sábado, setembro 12, 2009

Brasília, 14h30. Carlos Leite deixa Brasília para...
... apenas poucas horas depois, desembarcar em Buenos Aires, Argentina


De: Carlos Leite leiteempedra@ig.com.br
Assunto : De Argentina (1)
Para : semifosco semifosco@blogspot.com
12 de setembro de 2009 21:01
"Hola, compañero semifosco. Foi do jeito que conversamos há pouco mais de seis horas: almocei em Brasília e vou jantar na capital argentina. São realmente surpreendentes as facilidades atualmente à disposição de alguns. E não estou falando só do avião, mas sim de toda a tecnologia existente para nos facilitar a vida e encurtar distâncias. Graças a internet, por exemplo, pude pesquisar entre os vários albergues da juventude e hotéis portenhos até chegar ao Milhouse, onde pude reservar um quarto por e-mail. E não é só isso. Veja só o celular. Graças a este aparelho ao qual você resistiu muito, eu tenho comigo, no bolso da calça, um rádio que me permite conhecer mais sobre a música argentina, uma câmera fotográfica e de vídeo. E, por e-mail, vou manter contato, mandando algumas mensagens para que você possa atualizar seu blog. Ok. Abraço".

Nenhum comentário: