domingo, novembro 11, 2012

Por que disso?


Memórias de um ex-corintiano convertido em neo-santista...

Não.

Se for ver bem, eu nunca torci para o Timão. Eu torcia era para a "Democracia Corintiana". Afinal, como eu já escrevi aqui, era fácil para um garoto que, na longeva década de 1980, amava os Rolling Stones e o AC&DC, torcer para um time que reunia Sócrates, Casagrande, Biro-Biro, Ataliba, Zenon, Carlos, entre outros controversos atletas que, com o regime militar agonizando, faziam campanha pelo voto direto enquanto, nos campos, reivindicavam o direito dos jogadores a terem voz ativa junto à direção dos seus clubes.

Depois isso ficou no passado. Da mesma forma que, hoje, deixei Santos para trás e, talvez por isso mesmo, tenha me aproximado e me apropriado de tudo o que de alguma forma reforça minhas raízes. Inclusive do Peixe que, este ano, não se saiu tão bem.

Sem mais para o momento, deixo registrada esta inútil nota. um abraço caiçara.

Nenhum comentário: