domingo, janeiro 14, 2007

domingo, 13 de dezembro de 2006

CARPE DIEM

...então, Dna. Emília, como eu ia dizendo, Brasília é uma cidade boa para se viver. Talvez um pouco difícil de se acostumar para quem vem do litoral, mas, mesmo assim, boa. Vivemos com menos estresse do que em São Paulo e com algumas oportunidades que fazem a estadia valer a pena. Principalmente pelas pessoas. Como diz a propaganda de uma rede de tevê local, Brasília é a capital da diversidade (tudo bem, eu sei, São Paulo também o é, mas, a propaganda diz isso). Principalmente humana.
Não imagino em que outro lugar tanta gente especial se reuniria e se conheceria. Aqui, no Parque da Cidade, em dezembro de 2006, uma amostra de como podem ser os fins de semana na capital do país. 'Los cantantes' são a jornalista Ana Cláudia, comunista (ou seria apenas socialista?) condenada pela Justiça a prestar serviços comunitários, e o servidor público Marco Antonio, que além de, na década de 80, ter sido um cabeludo metaleiro do ABC paulista, hoje é de 'Domínio Público' (clique sobre a palavra se quiser ler algumas obras na faixa). Os demais, são, na maioria, novos-candangos, pessoas singulares e especiais que se encontraram em Brasília, mas há também ao menos dois raros exemplares de brasilienses.
Até que a Justiça decida proibir a veiculação deste vídeo, basta clicar sobre o link abaixo e aguardar até que sua máquina 'baixe' o arquivo, que, inexplicavelmente, não é visto como um mico por nenhum dos envolvidos. Nem por mim, que apareço em cenas tórridas, quase à Cicarelli.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você insinuou que minha apresentação - diga-se, de nível internacional - foi um mico?

Anônimo disse...

Alex,parabens,parabens,parabens.
beijos,sua amiga
emilia