terça-feira, outubro 06, 2009

Erramos (eu e o Congresso em Foco)

É isso que dá escrever às pressas. Mais um reparo a fazer. Desta vez ao post `Distrital desafia "maconheiros" em show´. Ao contrário do que anotei, o delegado de polícia Laerte Rodrigues de Bessa é deputado federal desde janeiro de 2007, e não deputado distrital. O que, dada sua representatividade, torna seu comportamento durante o Festival de Música Candango Cantador, em Brasília, ainda mais lamentável.

Confesso não ter ouvido falar do deputado antes do desagradável episódio deste domingo (4), mas após um anônimo visitante deste blog ter apontado o erro, fui checar a informação. Para minha surpresa, descobri que não só eu, mas também o site Congresso em Foco, especializado na cobertura política da capital federal, desconhecia vossa excelência.

Correção feita, voltemos a personalidades mais interessantes. Como o surfista prego brasiliense Carlos Leite, que me enviou uma foto sua em meio à torcida do Boca Juniors.

Nenhum comentário: