sexta-feira, dezembro 11, 2009

Dito e Feito

Algumas das frases que marcaram a (minha) semana:
_
_
“Vou lutar pela mudança definitiva de certos usos e costumes da política brasileira. Com as atuais regras eleitorais, não disputarei mais nenhuma eleição. O país necessita de uma ampla e profunda reforma política”
Do ainda governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, acusado de comprar o apoio político de deputados distritais com dinheiro de propina paga por empresas contratadas pelo GDF
_
_
“Até um panetone vira um presente simpático se você colocar nele um bilhetinho bem pessoal”
Da sempre chic Gloria Kalil, aparentemente indiferente à implicância política de se introduzir papeizinhos pessoais em panetones
_
_
“Quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto”
Do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se orgulha de falar “a língua do povo”
_
_
"Minha ideia é reiterar e ampliar também o conceito da Semana de Arte Moderna [de 1922]"
Da ex-musa do axé, Daniela Mercury
_
_
"O cigarro parece meu amigo, mas é meu inimigo"
Baby, personagem de Glória Pires no novo filme de Anna Muylaert, `É Proibido Fumar´
_
_
"A mola é o desafio que move o ser humano"
Da apresentadora Bernadete Alves...ah! Só eu e a Lídia a conhecemos mesmo

Nenhum comentário: