segunda-feira, junho 25, 2012

Micróbio do Samba


... vai que se materializa o meu sonho dourado
vai que me espera com boas notícias o inesperado
Eu vivo a sorrir. Eu vivo a sorrir.


Confesso que, ainda no ano passado, reagi com indiferença à notícia de que Adriana Calcanhoto estava lançando um álbum com supostos sambas compostos por ela própria. Daí só agora estar tocando no assunto, depois de tanto tempo e de tantas publicações apontarem o cd como um dos melhores trabalhos de 2011. Ouvi várias vezes ao cd Micróbio do Samba durante o último final de semana e,  de fato, achei as músicas muito boas. Independente de serem ou não sambas, conforme estou vendo algumas pessoas discutindo na internet, ótimo som para esta primeira semana de inverno.


Até ontem (24), dava para ouvir Micróbio do Samba na íntegra, clicando aqui


Um comentário:

Kakar2r disse...

Excelente disco. Ouvi as músicas no acústico que ela fez na Multishow, e de cara adorei. Agora estou ouvindo a versão estúdio. Adrix é perfeita, divina.