"O mundo parece diferente para pessoas diferentes, dependendo do mapa que lhes é desenhado pelos redatores, editores e diretores dos jornais que lêem."
(Bernard Cohen, The Press and Foreign Policy, 1963)
3 comentários:
Anônimo
disse...
O blog tá ótimo. Esses posts das revistas são mto bons. Tu escreves bem pra caramba e eu vou voltar sempre por aqui.
Aí, cheguei aqui por acaso... só tô na bronca porque vou ter que consultar o amansa (bom e velho Aurélio) pra descobrir que porra vem a ser resiliente... é de comer ou é de passar no cabelo? Aí, quanto às revistas, vou te dizer um negócio: descobri uma receita infalível, meu chapa: desconfio de tudo e de todo mundo. SEMPRE! sorte e saúde pra todos!
Há os que nascem com talento para tocar um instrumento, escrever, pintar, politizar, atuar, superar limites esportivos... E há os que pacientemente desenvolvem o talento para estar na plateia. É o meu caso, um observador privilegiado.
3 comentários:
O blog tá ótimo. Esses posts das revistas são mto bons. Tu escreves bem pra caramba e eu vou voltar sempre por aqui.
Pena que a Lídia me proibiu de elogiar.
Beijo
...e pena que tu és obediente, moça.
Aí, cheguei aqui por acaso... só tô na bronca porque vou ter que consultar o amansa (bom e velho Aurélio) pra descobrir que porra vem a ser resiliente... é de comer ou é de passar no cabelo?
Aí, quanto às revistas, vou te dizer um negócio: descobri uma receita infalível, meu chapa: desconfio de tudo e de todo mundo. SEMPRE!
sorte e saúde pra todos!
Postar um comentário