sábado, fevereiro 13, 2010

A Boa Hoje É...

A la la ô, mas que calor! Camiseta ensopada de suor, vou resgatar minha civilidade em uma sala de cinema. Principalmente porque, enfim, o filme argentino O Segredo de Seus Olhos estreou em algumas cidades brasileiras (Brasília e São Paulo entre elas).
-
Não me canso de escrever a respeito do mais recente filme de Juan José Campanella (O Filho da Noiva e Clube da Lua) - uma das melhores películas que assisti em 2009 e indicada ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Mas vou poupá-los da ladainha! Se alguém quiser ler mais sobre a história e ver o trailler, basta clicar aqui ou procurar o comentário do dia 10 de janeiro.

A outra dica para quem está fugindo do samba enredo e das marchinhas carnavalescas é ouvir e baixar as músicas da banda pernambucana Sweet Fanny Adams (mesmo nome de um LP lançado pela banda de glam rock Sweet**, em 1974, mas também uma gíria bastante comum na Inglaterra que quer dizer "absolutamente nada"). Rock dançante, bom para quem gosta de som indie. A gente até desculpa o fato dos garotos cantarem em inglês.
-
Pra conferir o som, basta acessar a página do grupo na gravadora Trama (no qual basta se cadastrar para poder copiar as músicas da banda) ou no MySpace.
-
Ah, e ainda no campo do rock´n´roll, as 21h de hoje (13), na capital federal, tem Sapatos Bicolores tocando no Velvet Pub, na 102N. Ingressos R$ 15 (homem) e R$ 10 (mulher).
-
** Se você tem mais de 25 anos, curte música pop, mas acha que nunca ouviu a banda Sweet, dá um confere na música Ballroom Blitz, na Rádio Uol, e reavive sua memória musical.

Nenhum comentário: