Ainda falta praticamente um mês e meio para o dia do show (25/05), mas, enfim, os ingressos começaram a ser vendidos esta semana. Além do mais, eu hoje estou no clima deste vídeo-clip.
E, pra completar, a abertura do show vai ficar à cargo de G.Love, o amigo de surf que deu o empurrão de que Johnson precisava para trocar uma bem-sucedida carreira de surfista profissional e diretor de vídeos de surf pela música. Embora as canções de Love não sejam tão "ensolaradas" quanto as de Johnson, G.Love sem dúvida ajudará a compor o clima de uma perfeita sessão de surf em pleno Planalto Central.
Faltou apenas o estiloso bicho-grilo Donavon Frankenreiter para que o trio de amigos-músicos-surfistas-celebridades ficasse completo. Aliás, confesso que apesar de G.Love já ter conquistado mais moral no meio musical, eu preferiria assistir ao show do Donavon.
O fato é que, com uma surf-music embebida em blues, folk, rock e pop, os três fazem grande sucesso mundial. E não apenas entre surfistas, provando a influência cultural do esporte que se tornou um estilo de vida e cujas grifes vestem milhões de jovens do mundo inteiro que jamais ficaram de pé sobre uma prancha enquanto seus picos sagrados se tornaram alvo da especulação imobiliária e de uma voraz indústria turística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário