sábado, julho 27, 2013

Let´s Don´t Worry


KCT! O que dizer? Atraso, problemas com o som, dois corpos tentando ocupar o mesmo lugar, banho de cerveja quando você não está podendo beber nem água gelada, baforada de cigarro na cara, patricinhas de salto agulha fazendo social e tagarelando sem parar... nada foi capaz de ofuscar o brilho da apresentação gratuita dos músicos do projeto/banda Playing For Change, ontem (26) a noite, em Brasília. Afinal, "let´s don´t worry my brother [...] we must find a peace [...] and you have got the good vibration"* Agora, o semifosco aqui,ainda sonado, inadvertidamente deletou o outro e melhor vídeo já editado, de forma que, para meus três leitores que não estiveram lá, resta esse aí abaixo e o arrependimento.




* Permita não se preocupar meu irmão [...] Temos de encontrar a paz [...] e você tem uma boa vibração

Um comentário:

Carol Coêlho disse...

Eu tava procurando coisas relacionadas ao show e olha o blog de quem eu encontro, ham?

Show lindo!

Pelo teu vídeo, acho que ficamos bem próximos, pena que não te vi.

Beijo, Alex ;*