sexta-feira, agosto 26, 2011

Escapismo?


"E assim vou seguindo a vida
De encontros e despedidas
Na varanda da casa grande
Vejo a serra perdida
Um dia encontro a minha paz
Na praia ou na cachoeira
"

Shows gratuitos para o público são uma ótima oportunidade para os artistas ampliarem suas platéias. Veja só meu exemplo. Nunca curti muito o reggae do In Natura, banda formada  por três ex-integrantes do Natiruts (Bruno Dourado, Izabella Rocha e Kiko Peres), mas, sem mais o que fazer, no último domingo (21) a tarde acabei indo parar na Esplanada dos Ministérios, onde assisti ao show na faixa. E quer saber? Gostei. 

Não que eu vá sair por aí recomendando a compra de cds da banda ou baixando suas músicas, mas tenho que reconhecer: ao vivo eles são melhores que eu preconceituosamente imaginava. E o raio da melodia da música Sorriso de Flor grudou de tal forma na memória que quase uma semana depois eu ainda me pego a assobiando.





Nenhum comentário: