sexta-feira, setembro 17, 2010

Se liga, Neymar!

Em menos de um ano, o jovem atacante santista deixou de ser apenas um jogador com um talento monstruoso, fundamental para a equipe do Santos ter conquistado o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, e se tornou um "monstro" imaturo, inconsequente e marrento.

Após bater boca com o técnico do Santos, Dorival Júnior, e com o capitão do time, Edu Dracena, Neymar passou a receber críticas de parte da própria torcida santista. E se isso acontece em casa, não é de se estranhar que, mesmo admirando o bom futebol do garoto, os torcedores de outros times o passem a ver com crescente antipatia.

Se reparar bem enquanto dirige a caminho de seu triplex, no canal 5, Neymar vai notar algumas faixas (foto) recomendando, com outras palavras, que ele se aconselhe com o travesseiro e assuma uma postura mais humilde. Tomara que tenha cabeça para compreender a situação ou que o clube consiga ajudá-lo, pois ainda que seu talento e o montante nele investido lhe deem certa margem de manobra para fazer das suas, nenhuma marca vai querer um cara mal-visto anunciando seus produtos.
fotos tiradas ontem (18), em uma padaria do canal 5, em Santos (SP)

Nenhum comentário: