Eu estou muito bem com meu aparelhinho de DVD de R$ 299 e minha tv de quase uma década, obrigado. Só que o dono da locadora decidiu que Blue-Ray é bacana e que, portanto, todos seus clientes devem aderir à próxima tecnologia a ser ultrapassada. O sujeito está se desfazendo de todo seu acervo de dvds e isso está me deixando sem muitas opções.

Ao contrário do que sugere o título em português, o filme é uma comédia dramática (levinha) e não uma comédia romântica açucarada. Tanto que, nos Estados Unidos, onde já havia sido lançado em 2009 com o título do livro em que é baseado (Love and Other Impossible Pursuits, de Ayelet Waldman), o filme foi relançado no início deste ano com o título The Other Woman (A Outra). Relançamento que ocorreu em vários países a fim de faturar algum em cima do Oscar de melhor atriz dado a Natalie. No Brasil, o filme foi direto pro dvd.

Com diálogos inteligentes e um elenco afinado, o destaque são as cenas de Natalie com Charlie Tahan, em particular a conversa em que o garoto sugere à madrasta vender as coisas do bebê morto em um site. Aí você já percebe que a história não se desenrolará em águas tranquilas e que o filme tentará comprovar a tese de que a perfeição é um ideal inatingível e que nem sempre há responsáveis ou razões para as coisas fugirem ao nosso controle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário