sábado, junho 22, 2013

Amarra e entrega nas mãos do Senhor

Se há uma subcelebridade sem medo de ser ridícula em nome do sucesso é o auto-intitulado cantor e dançarino ..... Após ter seu canal no youtube temporariamente retirado do ar por plágio, o sujeito dá mais uma demonstração de oportunismo e, com o argumento de homenagear os manifestantes brasileiros, relança uma coisa de 2011 que, compreensivelmente, passou completamente desapercebida à época. 

Irônico que o indivíduo queria colar sua peça radiofônica às manifestações por mais investimentos em Educação. Só vai ser difícil convencer os manifestantes de que os versos pobres vomitados para festejar a escolha do Brasil como sede de grandes eventos esportivos agora sirvam para homenageá-los justamente por se oporem aos gastos públicos nesses mesmos eventos. É o máximo da falta de noção. 

A julgar pela minha primeira e única audição deste lixo, eu diria que não há a mínima chance disso fazer sucesso nem hoje, nem nunca. O que significa dizer que meus três leitores estão sujeitos a, em breve, terem o cérebro lobotomizado pela execução repetitiva em emissoras de tvs, rádios e carros aparelhados de muito bom gosto. Até porque, só eu, para confirmar se isso era verdade e depois escrever este post, já acrescentei mais dois acessos ao vídeo. Fato que os assessores do sujeito saberão usar para convencer os programadores de que ele é muito popular. Como diz a máxima do show business: ninguém nunca ficou pobre subestimando a inteligência do público.

 

Nenhum comentário: