quarta-feira, junho 19, 2013

Grupo XIX de Teatro (SP) e Espanca! (MG) em Brasília



Recém-chegado de mais uma turnê por Portugal, o Grupo XIX de Teatro, de São Paulo, desembarca este fim de semana em Brasília para apresentar o espetáculo Marcha para Zenturo, desenvolvido em conjunto com a companhia Espanca!, de Belo Horizonte (MG).

Marcha... é a única peça do Grupo XIX a que ainda não assisti, mas a julgar pelos outros três (Hysteria, Hygiene e Arrufos), espero mais um bom espetáculo.


Release:

"Uma turma de amigos se reencontra para celebrar o Ano-Novo. O reencontro detona lembranças e reflexões sobre como o tempo transcorreu em suas vidas: como eram, o que desejavam ser, o que se tornaram, e o que ainda se tornarão. A peça é também uma reflexão sobre o nosso tempo: tempo em que o presente é algo que continua sonhando estar vivo; tempo em que o passado é uma realidade que não adivinha o futuro; tempo que o futuro já chegou".

Texto: Grace Passô (Espanca!)
direção: Luiz Fernando Marques (Grupo XIX)

Duração: 90 minutos
Preço: CINCO, sim R$ 5, segundo o site Brasília De Boa. Você nem precisa de Vale Cultura ou de carteirinha de estudante para ver um bom espetáculo a um preço desse.

Nenhum comentário: