quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Transparência semifosca

Holanda? Alemanha?? Polônia?!?!?! Quem serão as pessoas que acessam o semifosco a partir destes países? Como terão chegado aqui? A explicação, talvez, esteja em Hollywood.
Visualizações do blog por país durante o mês de fevereiro
Brasil - 788

Portugal - 78
Estados Unidos - 36

Holanda - 32

Alemanha - 22

Polônia - 16

Hungria - 9

França - 8

Reino Unido - 8

Finlândia - 5


E a fórmula do sucesso parece ser mesmo estampar mulher bonita e escrever pouco. Enquanto um texto mediano como o que publiquei em 12 de fevereiro de 2007 - sobre meu gradual desencanto - foi acessado 12 vezes durante o último mês, os dois mais acessados, pela ordem, continham uma foto da atriz ucraniana Milla Jovovich (310 acessos) e apenas reticências (15 visualizações). Ou seja, uma foto de Jovovich vale 25 vezes meu mea culpa.

Para se ter uma idéia do poder de atração da atriz, mesmo tendo sido publicado em novembro de 2010, o post sobre o filme Homens em Fúria ficou a frente da minha avaliação sobre o filme Cisne Negro, publicada na semana passada. E de acordo com as estatísticas fornecidas pelo google, os desavisados chegam ao meu blog ao pesquisar, no buscador, a palavra chava Milla Jovovich. Em seguida estão as buscas ao palhaço Tiririca.

2 comentários:

Eliana disse...

vc é chique, bem....rsrs

Semifosco disse...

Sou nada. Se fosse eu faria cruzeiros ao invés de viajar de ônibus.