sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Garage Fuzz comemora, em Santos, seus 20 anos

Um dos pilares do Hardcore brasileiro - IG

Banda underground mais respeitada do Brasil - +Soma

Uma das maiores bandas de hardcore do Brasil,  respeitada pela velha e pela nova geração que acompanha o estilo - Terra



Fama é uma coisa. Prestígio, outra. E a banda santista Garage Fuzz (clique aqui para ouvir o som no myspace) é uma prova disso. 

Com 20 anos de existência, o grupo é um dos mais respeitados e influentes da cena alternativa brasileira, agradando a fãs de punk, hardcore e de rock indie. Seus discos são lançados no exterior, os caras tocam em outros países com regularidade e recebem elogios de gente como Jello Biafra, mas, no Brasil, ainda são pouco conhecidos do grande público, mesmo entre boa parcela da garotada que diz curtir o barato.

Na entrevista ao site +Soma, linkada acima,  o vocalista Alexandre Cruz, vulgo, Farofa, explica que todos os cinco integrantes tem atividades profissionais paralelas de onde tiram o caraminguá do sustento e que não tem maiores pretensões quanto ao sucesso da banda. Até porque, o reconhecimentos de que gozam (!) é para poucos.

Para celebrar as duas décadas de distorções e perrengues, a banda se apresenta em Santos no próximo dia 25 (sábado). Os ingressos antecipados custam R$ 20, mas o preço está sujeito a alteração.  Dava tudo para ir a este show e mandar ver no `pogo loko´, mas...

A apresentação acontece na Tribal Clube, Rua Júlio de Mesquita, 165, a partir das 23 horas.

Nenhum comentário: