terça-feira, novembro 08, 2011

Música Urbana

"Antes que eu confunda o domingo com a segunda" rolê de carrinho Eixão Setor Hospitalar Setor Comercial Norte e Sul "tudo está fechado" então é rock slide ollie in to tail estilêra brecha manêra no Conic submundo federal zoando passa a mulecada equilibrada sobre o shape rodinha poliuretano crassssssh no cimento liso [Ivan Presença? - ausente] calça rasgada tênis rasgados rasgando o tédio varando cinco degraus wallride na Dulcina de Moraes Rage Against The Machine e a batalha de Los Angeles na orelha "pleno domingão se o negócio é bom cê fica chinezim" esporte "afasta de mim as piteira" aproxima as biates eu tenho rodas sob os sapatos "as ruas têm cheiro de gasolina e óleo diesel por toda a plataforma" superior da Rodoviária dá para afundar o nose vendo tudo niemeyer à minha volta "tudo quase sempre como eu" nunca quis caldo de Viçosa pastel de vento mata-larica sexy a dois reais "matilha de crianças sujas no meio da rua" "zé-povinho é o cão" Brasil de Fato feio pra caraio!  nós é nós e o tempo vai distante na minha frente se distanciando cada vez mais o rolamento não dá conta de alcançá-lo música urbana na manchete outro crime outro bacana outra otoridade enquanto eu volto pros eixos papai-mamãe-filhinho donos de capitanias bacanais baganas e diplomas suo sujo suo demais suo na tarde de domingo toda a noite da véspera e os trucks tremem porque sei que "tudo é fase, irmão"...mas eu me equilibro e deslizo pra casa.

Nenhum comentário: