sexta-feira, julho 29, 2011

Devil Got My Woman

Caraco! Jon Spencer Blues Explosion de graça em Brasília. Isso é que é fechar as férias com chave de ouro. Eu já nem me lembrava mais do antigo desejo de ver o trio de rock alternativo norte-americano tocando ao vivo. Dei sorte. Sem saber, acabei retornando da Bahia justamente na véspera do show que a banda fará durante a 14ª edição do festival Porão do Rock, que começa hoje (29).


E olha que a mistura de rockabilly, punk, blues e rock indie nem é a única boa razão para prestigiar o evento. Ao todo, serão 43 atrações (20 delas brasilienses). Música na faixa para gostos variados, embora o rock seja a tônica. Entre as demais atrações, destaque para Cidadão Instigado, Dead Fish, Ratos de Porão, Wander Wildner, Raimundos, Garotas Suecas e a volta do DeFalla.  

Agora é descansar mais um pouco e preparar o espírito (e os joelhos) para pagar mico na madrugada de domingo, quando a Jon Spencer encerrará o festival, em horário ainda não determinado pela organização.

A programação completa do festival está disponível na página do Porão do Rock, que existe, mas desde cedo está indisponível. Certamente derrubada pelo número de acessos.

Nenhum comentário: