sexta-feira, setembro 22, 2006

domingo, 23 de julho de 2006


Para os que estranharem o adjetivo, este primeiro post dá uma vaga idéia do que vem a ser um sujeito semi-fosco. Afinal, é por coisas assim que eles se fazem notar!
Não bastasse ficar sabendo pela internet da possibilidade da Costa Rica ser atingida por tufões a qualquer momento, às vésperas de viajar para meu primeiro destino - Santos (SP) -, meu organismo parece se recusar a levar consigo qualquer vestígio de alimento ingerido em Brasília.
Depois de trabalhar normalmente por doze horas, começo a passar mal. Duplamente mal, pois, pior que o vômito e a diarréia é a perspectiva de não melhorar logo e perder as passagens que comprei hoje de manhã. (Não tendo encontrado vôos para São Paulo a partir de Brasília, e me recusando a gastar a mesma quantia para passar cerca de quinze horas balançando em um ônibus, optei por viajar à Goiânia e, de lá, apanhar um avião até Guarulhos. Só não contava com passar uma noite de rei, sentado no troninho).
Estou tão ansioso para iniciar minha primeira surf-trip, não por acaso, também minha primeira viagem ao exterior, que quase não me dou conta de que esta é também a primeira vez que vou à Goiânia, que fica a pouco mais de três horas de Brasília, onde moro há um ano e meio.

Nenhum comentário: